Bem-vindo ao livro "A Arte da Persuasão: Técnicas de Oratória e persuasão para Pastores e Líderes Cristãos", escrito por um palestrante brasileiro de 43 anos que possui vasta experiência em comunicação insconsciente, persuasão, orátória. Ele é um Psicanalista, Master Pratictioner em Programação Neurolinguística, Especialista em Hipnose Clínica, Teólogo e criador do método terapêutico REPROGRAMAÇÃO... saiba mais
Se você está buscando um infoproduto em plataforma confiável, veja A Arte da Persuasão: Técnicas de Oratória e persuasão para Pastores e Líderes Cristãos na plataforma da Eduzz.
O conteúdo é digital, ou seja, você acessa imediatamente após a compra, de qualquer lugar e a qualquer hora. Ideal para quem quer praticidade e flexibilidade no aprendizado.
Como o conteúdo está na plataforma Eduzz, você tem acesso seguro e suporte profissional. E caso não goste, pode pedir reembolso em até 7 dias.